sábado, 10 de março de 2012

Stan's Da Semana : Entrevista



Nome : Akylles Lima
Idade : 18 Anos
Cidade/Estado  :  Boa Esperença – MG
Contatos : Orkut

  • Cite três musicas do álbum "The Slim Shady LP" que contem sample.
  • ''Se fosse pra fazer algo com você eu já teria feito.''( Essa Frase é de qual musica ? )
Respostas

  • Como foi que voce conheceu a musica do Eminem ??

Akylles : Foi assim, tava na casa de um amigo meu vendo uns vídeos, e ele me mostrou um que tinha um cara pulando de um predio e um som muito bom (the way i am), dai comecei a procurar sobre o cantor daquela musica
  • Então a partir dae você foi conhecendo mais sobre o Eminem ?

É
  • Esse seu amigo também é fã de Eminem ?

Curte algumas músicas, mas não é fã não

  • Quando você conheceu totalmente o Eminem o que  mais admirou nele ?

Mano, a personalidade dele.
  • E depois que voce conheceu o Eminem voce mudou seu modo de agir ?

Sim, me identifiquei muito com a forma de pensar dele..

  • To ligado...Qual musica dele voce mais se identifica ?

Mano, essa acho que não sei responder na lata, eu acho que ele tem uma musica pra cada momento seu, quando tu ta puto, quando ta de boa.. um momento engraçado..

  • É verdade...Então cita musica para um momento de  reflexão para pensar mais sobre a vida

Sing For the Moment, 'Till I Collapse..

  • Boas

pois é

  • Qual sua musica,clipe e álbum favorito ?

Como eu disse é meio difícil de escolher uma musica favorita, mas uma que se destaca mais é Lose Yourself. Gosto do clipe de 3 AM, e meu álbum preferido é o The Eminem Show
  • Como voce conheceu o Blog Eminem.News e o que achou ? Imagino que tenha cido pelo orkut, estou certo ?!rs'

Na verdade eu não lembro bem, porque faz um certo tempo que conheci. Pra mim é o melhor blog sobre o Eminem, sem dúvidas.
  • Valeu. Mais certamente o melhor é o Eminem Forever rs'


É bom também, mas o Eminem News é mais simplificado, parece que a notícia é dada de um jeito melhor.

  • Entendi, é tipo o meio jeito de passa pra voce's, tendo manter  tipo um dialogo na hora de passa a Noticia...Mas ae sobre as perguntas... Vc ja sabia ou deu uma pesquisada ?rs'

Ja sabia tudo rs

  • rsrs'...Ae cara como foi ser o stan's da semana ??

Muito bom, ja tava na tentativa faz tempo, expectativa
  • A galera sempre fica na expectativa das perguntas para tentar Se torna o stan's da semana...valeu cara pela a 
Valeu ae

Para saber como participar e ser o proximo Stan's Da Semana ( AQUI )

Nenhum comentário:

Postar um comentário