terça-feira, 13 de março de 2012

Space Bound ( Tradução )




Foguete Espacial


(Intro)
Nos tocamos, eu sinto uma agitação
Nós apertamos, não é tanto assim
Mas é suficiente para me fazer perguntar o que há reservado para nós
É desejo, é torturante
Você deve ser uma feiticeira, porque você simplesmente
Fez o impossível
Ganhou minha confiança, não brinque comigo, vai ser perigoso
Se você me fuder
Porque se eu ficar queimado, eu vou te mostrar como é fica machucado
Porque eu fui tratado como lixo antes de você
E o amor é mal
Soletre-o para trás, eu vou te mostrar

(Verso 1)
Ninguém me conhece, eu sou frio
Caminho por essa estrada sozinho
Não é culpa de ninguém, mas minha própria
É o caminho que eu escolhi seguir
Insensível como neve, eu não mostro emoção alguma então
Não me perguntem porque, eu não sinto amor por essas vadias filhas da puta
Vagabundas interesseira, que porra está acontecendo com isso ?
Tentei neste departamento, mas eu não tenho nenhuma sorte com ele
É uma merda mas é exatamente como eu pensei que seria
Como tentar começar de novo
Eu tenho um buraco no meu coração, uma espécie de montanha-russa emocional
Algo que eu não irei em frente, então você não brinque com meus sentimentos, ou então acabou
É como uma explosão, toda vez que eu te abraço eu não estava brincando quando eu te disse
Você me deixa sem ar
Você é uma supernova... e eu sou

Refrão
Eu sou um foguete espacial e seu coração é a lua.
E eu estou apontando diretamente para você
Direto para você

250 mil milhas em uma noite clara em junho
E eu estou apontando diretamente para você
Direto para você
Direto para você

(Verso 2)
Eu farei o que for preciso
Quando estou com você, eu fico tremendo
Meu corpo dói quando não estou
Com você eu tenho zero de força
Não há limite de quão longe eu iria
Sem fronteiras, sem distâncias
Por que dizemos isso, até conquistamos  a pessoa que acreditamos que será única ?
 E então, logo que conquistamos, nunca mais é a mesma
Você  as quer quando elas não querem  você
Logo que elas querem , os sentimentos mudam
Não é uma competição, e eu não estou buscando ninguém
Eu não estava olhando quando eu tropecei em você, deve ter sido o destino
Mas muito está em jogo, a que porra isso leva?
Vamos direto ao assunto
Mas uma porta se fecha em seu rosto
Me prometa que se eu entrar nisso e quebrar e deixar claro pra mim
Que eu não vou estar cometendo um erro, porque eu sou um

Refrão

(Verso 3)
Então depois de um ano e seis meses
Não sou mais o que você quer
Mas eu te amo tanto que isso dói
Nunca te maltratei nenhuma vez
Eu deixo meu coração para você
Abaixo a minha guarda, juro por Deus
Eu vou acabar com meu cérebro em seu colo
Deito aqui e morro em seus braços
Fico de joelhos e implorando
Eu estou tentando te parar de ir embora
Você não vai ouvir isso mesmo, então que se foda
Eu estou tentando te parar de respirar
Eu coloquei as duas mãos na sua garganta
Eu me sento em cima de você, apertando
Até que eu agarre seu pescoço como um palito de picolé
Não há razão possível, eu poderia pensar em
Deixar você ir para fora desta casa, e deixá-la viver
Lágrimas escorriam tanto pelo meu rosto
Então eu deixo você ir e apenas desisto
E antes de colocar a arma na minha têmpora
Eu te disse isso

(Bridge)
E eu teria feito qualquer coisa por você
Para mostrar o quanto eu amei você
Mas agora acabou
É tarde demais pra salvar o nosso amor
Só me prometa que você vai pensar em mim toda vez que
Você olhar para o céu e ver uma estrela, porque eu sou...

(Refrão)
Eu sou um foguete espacial e seu coração é a lua.
E eu estou apontando diretamente para você
Direto para você
250 mil milhas em uma noite clara em junho
E eu estou tão perdido sem você
Sem você
Sem você 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para conferir mais Traduções e pedi alguma musicas. Acesse a pagina Traduções 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário