sexta-feira, 16 de março de 2012

25 To Life ( Tradução )



"25 Anos de Prisão"

Tarde demais pra ir para o outro lado
Preso numa perseguição
25 anos de prisão 2x

Eu não posso continuar te perseguindo
Perdendo minha vida dessa forma
Preso numa perseguição,  25 anos de prisão

(1° Verso)

Eu acho que ela não entende os sacrifícios que eu já fiz
Talvez se essa vadia tivesse agido corretamente, eu ficaria
Mas eu já desperdicei metade da minha vida, eu teria desabado
E morrido por você, Eu não choro mais por você
Chega de sofrimento, sua vadia
Você não me deu valor, roubou meu coração, e mandou ele direto pra terra
Direto pra sujeira, eu não suporto isso mais
Exijo respeito
Eu vou mandar nesse relacionamento, vou comanda-lo
Eu serei o seu dono, caralho
E o que eu quero dizer é que eu não vou mais deixar você me controlar
Então é melhor prestar atenção, você me deve essa
Desisti da minha vida por você, completamente me dediquei a você enquanto estava aqui
Fiz tudo por você e isso é o que eu recebo em troca
Olha só essas porras de calças de moletom, vou pro trabalho nessa bagunça
Sempre me apressando pra voltar pra você, eu ainda não te escutei
Nem mesmo uma única vez dizendo um obrigado e que eu mereço respeito
Eu fiz meu melhor pra te dar nada menos que perfeição
E eu sei que se eu terminar isso eu não terei mais nada
Mas você continua me tratando como uma escada, é hora de pisar em cima
E eu não voltarei mais, portanto não segure a porra da sua respiração
Tu sabe bem o que fez, não preciso dar detalhes
Falei que você ia se arrepender se eu fosse embora
Eu ia dar risadas enquanto você chorava
Qual é a sensação agora, é, engraçado não? você me rejeitou
Fez um favor apesar de ter libertado meu espírito
Mas eu guardei um lugar especial pra você no meu coração
É triste mas é...

Refrão
Tarde demais pra ir para o outro lado
Preso numa perseguição
25 anos de prisão
(não aguento mais)
Tarde demais pra ir para o outro lado
Preso numa perseguição
25 anos de prisão

(2° Verso)

Eu sinto que quando eu viro as costas tudo o que você faz é rir
Pois não é bom suficiente, você espera que eu me dobre em dois
Até eu me quebrar, não acha que eu sou fiel? Eu só faço rap
Como é que eu vou relaxar
Eu não tenho vida fora disso
Eu não dedico tempo suficiente para você?
Você acha que não, né?
Ciumenta quando eu converso com outras garotas
Por que eu ainda estou casado com você? Sei lá
Mas hoje eu te servirei com papeis, estou me divorciando de você
Vai casar com outro e torná-lo famoso
E tirar a liberdade dele como você fez comigo
Trate ele como se não precisasse dele, e como se ele não fosse digno de você
Dê a ele a mesma merda que você me fez comer
Estou superando, te esquecendo, que, sou especial?
Eu não me sentia especial quando estava com você
Tudo que eu sempre senti foi essa inutilidade
Preso por uma vadia egoísta
Me mascou e me cuspiu
Eu cai nessa tantas vezes, é ridículo
E mesmo assim eu não larguei o osso
Estou de saco cheio disso, mas no meu vício e na minha doença
Você é o limite máximo do vício
Maldosa e vingativa como de costume
Meus amigos me perguntam como eu não consigo me livrar de você
Estou viciado na dor, no estresse, no drama
Estou despedaçado, acho que estou confuso, amaldiçoado e abençoado
Mas dessa vez eu não mudarei de idéia
Eu vou escalar esse precipício
Você vai gritar que sentirá minha falta
Mas quando você falava sobre as pessoas que tinham o maior significado na sua vida
Eu não estava na sua lista, vai se foder hip-hop
Estou te abandonando, minha pena foi cumprida, vadia,
e é só...

Tarde demais pra ir para o outro lado
Preso numa perseguição
25 anos de prisão
( Já fui cara )
Tarde demais pra ir para o outro lado
Preso numa perseguição
25 anos de prisão 2x

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para conferir mais Traduções e pedi algumas musicas. Acesse a pagina Traduções 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário