quarta-feira, 14 de março de 2012

Take From Me ( Tradução )




" Tirar de Mim "

“Você vai ficar bem, garoto. Você vai ficar bem.”

Claret Jai ]
Tudo o que eu tenho não é o suficiente?
Do que mais eu posso desistir?
Será que existe alguém em quem eu possa confiar?
Eu te dou o meu melhor e você continua a tirar de mim (me sugar)

[ Royce]

Eu sempre fui o tipo de cara que ajuda os meus parceiros
Eu sei que sem os fãs eu não sou porra nenhuma
Mas é melhor que todos vocês leiam os meus lábios
(Porque) eu não mando raps fodas só para você plagiar e roubar
E lançá-los como se fossem seus
Então se atente aos meus movimentos
Eu espero que você não esteja pensando que cê tá me ajudando com essa merda
(Porque) essa merda me tira do sério
A 9 milímetros tá prestes a disparar
No Natal, você deveria pendurar meu álbum no topo da sua lareira
Porque nessa época, as vendas vão disparar e (o álbum) vai ir lá para cima
Parece que a vitória é doce e amarga (boa e ruim ao mesmo tempo)
Por que quanto mais longe eu chego, maior é a discussão da relação que eu tenho com meu melhor amigo?
Ouviu o que eu disse?
Parece que algo mudou em mim
Eu faço de tudo para o meu parceiro, e ele sabe
Que eu faria qualquer coisa por ele, mas ele recusa
Se é para me tirar do sério , é melhor manter distância de mim
Provavelmente é melhor, se cê não quer entrar em uma briga comigo
Mas você talvez me conheça bem, foda-se a compaixão
Você quer ela? Cê sabe que isso é como o peitoral da Laila Ali: peito de aço (ou seja, a compaixão é algo difícil de se conseguir)
O problema aqui é que se você tem um problema
Você acha que eu já vou agir da mesma forma de sempre
Então eu faço um olhar de desprezo pra você
Apenas se orgulhe de mim que você já tem o meu respeito
Eu estou tentando evitar dizer algo que eu vá me arrepender
Então eu vou parar de sofrer
E deixar você lidar com o fato que nós não estemos mais juntos
Porque eu me tornei um peixe grande no jogo
Às vezes eu me sinto tipo foda-se toda a minha vida
Eu acabo com alguns moleques que eu sei
Que se a minha mina fosse uma das vadias do Shady
Esses moleques iam pensar duas vezes antes de mexer com a minha esposa
Acho que essa é a diferença entre amigo e sócio
Eu já fui pobre, eu já superei essa fase
Eu não presto mais atenção aos faladores
Eu uso a distância (entre ele e os faladores) e apenas observo eles (os faladores)
Ninguém mais usa o celular só para conversar
(Então) eu não ganho dinheiro só para emprestar aos outros
Diga isso para um mano e então você parecerá estar fazendo algo extremista
Como estar chapado de ecstasy e falar com um buraco na parede
Pelo amor, olhe estes gastos, esses parceiros são gastões
Se eu vou ter que te emprestar dinheiro toda vez que eu te ver só pra ser seu amigo
Cuzão, eu não preciso da sua amizade

Refrão
Tudo o que eu tenho não é o suficiente?
Do que mais eu posso desistir?
Será que existe alguém em quem eu possa confiar?
Eu te dou o meu melhor e você continua a tirar de mim (me sugar)
Eu dôo e dôo
E você pega e pega
E você vai embora sem dizer nada
Você só tira de mim, você só tira de mim


[Eminem]

Eu vivo em uma bolha, eu estou em guerra com a fama
Problemas como a dor crescem em dobro
Eu tô pouco me fudendo quando você diz
Que minha música é sutil demais e a descarta de mostrá-la
Para pessoas que não sabem apreciar flow
Filho da puta, eu tô vivendo o hoje
Porque eu quebrei minhas costas para te dar a minha arte
Você roubou meus pensamentos
É como carregar um espinho atravessando meu coração
Você deve achar que não é nada demais me roubar
Mas música é tudo o que eu tenho
Além das minhas filhas
Não que eu esteja tentando soar como um mártir (um sofredor nato)
Mas isso está ficando mais difícil do que eu pensei
Só para não enlouquecer aprisionada nesta casa, eu dou uma saídinha
Eu não sou merecedor do que eu tenho? Mas eu não trabalhei por isso?
Colocar tudo isso (esforço, trabalho) em cada faixa que eu gravo
Bom, então me diga Senhor, por que isso continua a acontecer?
Eu continuo a fazer rap mas eu me questiono às vezes se vale a pena tudo isso
Toda essa merda, porque parece que é algo que desce sem chance de subir
Mas eu não deixarei isso me derrubar, eu não vou sucumbir
Eu não sou nada além de mal-humorado
Então foda-se eles
Eles irão me apreciar quando eu partir
Eles disseram que isso era demais, certo?
O jeito que eu bombo nos microfones
Mas o jeito que eu me sinto agora é como se eu estivesse de saco cheio dessa merda
Que eu poderia facilmente acabar (com essa sensação)
Eu não tenho mais nada para lhes dar
Nada mais para contribuir
E de despedida eu vou apresentar a vocês
Antes de eu partir, meu último presente
Senhoras e senhores
Com vocês, Slaughterhouse!

Refrão


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para conferir mais Traduções e pedi algumas musicas. Acesse a pagina Traduções 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Creditos : ( http://www.eminem.com.br/forum ) 

Um comentário: