segunda-feira, 19 de março de 2012

Careful What You Wish For ( Tradução )




Cuidado com o que você deseja

( Intro )
"Notícia de última hora: o rapper de Detroit, Eminem, cancelou sua turnê européia cujos ingressos já estavam esgotados -
Pra entrar na reabilitação após admitir ser viciado em soníferos. Saberemos mais a respeito ao passo que a história se desenvolva."

"O artista da Shady Records, Obie Trice, aparentemente sobreviveu à um tiro na cabeça -
no que, ao que parece, ter sido um caso aleatório, sem troca de tiros
Enquanto isso, Eminem supostamente esteja novamente em um relacionamento com a..."

"Foi agora! Acidente envolvendo um ônibus da turnê do Eminem..."

"Atualizando a notícia que trouxemos mais cedo sobre um tiroteio de madrugada numa boate,
descobrimos que o rapper Proof sofreu um tiro fatal"

"O artista da Shady Records..."

"... melhor amigo de muito tempo do Eminem e membro do grupo D12"

"D12 vira notícia hoje novamente..."

"É só um 'tempo' ou é o fim? Os rumores e boatos continuam a circular o Eminem
Ele insiste que tá só dando um tempo, mas os mais céticos acreditam que ele tá se aposentando.
O que nos deixa uma pergunta: 'O Slim Shady vai, por favor, se levantar?'"

 ( Verso 1 )
Então é isso... foi isso o que eu desejei
Só não foi como eu imaginei: fama ao ponto de aprisionamento
Eu pensei que essa merda seria diferente
Mas algo mudou no instante em que eu dei uma cheirada nisso
Eu comecei a inalar, cheirar, comecei a fungá-la
E ela se transformou na minha cocaína, eu não conseguia largá-la
Eu só queria um pouco, mas ela me transformou num monstro
Eu virei um hipócrita, show após show
Eu tava ganhando grana, jogando dinheiro pro alto
"Fiz a barra" do jogo como uma máquina de costura
Mas eu tava perdendo minha liberdade, não havia lugares pra eu -
poder ir e não ser reconhecido, e apenas ir e ser eu mesmo
E não há meio termo: ou você ama ou odeia
Todo CD os críticos davam nota 3 e depois três
Anos depois eles voltam atrás e re-avaliam
E dizem que o 'The Slim Shady LP' é o melhor;
'The Marshall Mathers' foi um clássico, o 'The Eminem Show' foi fantástico
Mas o 'Encore' não conseguiu se equiparar aos outros
Eu acho que é porque ainda não passou tempo suficiente
Mais alguns anos e essa porra vai ser foda
E 8 anos depois eu ainda tô na ativa
Divorciado, casado novamente, um criminoso, um pai, um viciado em soníferos
E esse papo é sério, eu me sinto como o Incrível Hulk
Minhas costas se quebraram e eu ainda consigo andar

( Refrão )
Então cuidado com o que você deseja, porque você pode conseguir
E se conseguir, você pode acabar ficando sem saber o que fazer com ela
Pois ela pode voltar contra você 10 vezes pior
Eu disse, cuidado com o que você deseja, porque você pode conseguir
E se conseguir, você pode acabar ficando sem saber o que fazer com ela
Pois ela pode voltar contra você 10 vezes pior


( Verso 2 )
Eu recebi uma carta de um fã que dizia que ele tava rezando por mim -
todo dia, e por algum motivo isso ficou na minha cabeça
Porquê eu não leio toda carta que eu recebo
Mas algo me diz pra ir em frente e abrí-la, mas -
Porquê alguem rezaria por você se ele nem te conhece?
Você não rezou por mim quando eu não era famoso
E enquanto eu gravo essa faixa, eu penso em todas as merdas que eu passei -
pra chegar até onde eu tô, eu já te contei elas pelo menos umas -
mil vezes nessas rimas. Eu agradeço a oração mas eu já tenho Deus do meu lado
E tem sido uma caminhada do caralho, hein?!
Vendo as coisas por um ponto de vista oposto mano, o cara tem que ser louco
E essa é única palavra que eu consigo pensar no momento pra descrever essa merda
Isso é como uma vibe em que você entra, vai em frente e entra de cabeça
Mas cuidado com o que você deseja porque eu passei por isso

( Refrão )
Então cuidado com o que você deseja, porque você pode conseguir
E se conseguir, você pode acabar ficando sem saber o que fazer com ela
Pois ela pode voltar contra você 10 vezes pior
Eu disse, cuidado com o que você deseja, porque você pode conseguir
E se conseguir, você pode acabar ficando sem saber o que fazer com ela
Pois ela pode voltar contra você 10 vezes pior

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para conferir mais Traduções e pedi alguma musicas. Acesse a pagina Traduções 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário