terça-feira, 20 de março de 2012

Echo ( Tradução )





Eco 

[Refrão: Liz Rodrigues]
Em volta de todo o mundo, há um eco
Assim que ele se reverencia, todos sabem
Todas as garotas, os garotos, eles perseguem o barulho
Pelos altos e baixos
Eles irão seguir o eco, eco, eco (2x)

[Intervalo: Eminem]
Parece que, não importa o que eu faça
Eu não consigo me libertar delas. Do que? As vozes.
Eu posso ouví-las chamando, chamando, chamando, chamando, chamando...

[Verso 1: Eminem]
Eu como rappers com a rima, os consume
A única merda que você consome é o tempo, sou um Super Humano
Meu mundo é como o cubo mágico, é muito complexo, garota
Você assume, cupidos dormem , minha mentalidade é a de um homem das cavernas, mulher idiota
Minha vida é como o Show de Truman , tudo o que eu tenho é a música, vadia
Eu parei de seguir toda puta embaixo do Sol há muitas 'Luas' atrás , então finja
Que meu pau é um balão que explode
Mas é melhor você colocar um garfo nisso se você acha que eu vou deitar em conchinha contigo!
Ah, você acha que é foda porque eu só disse que você é linda!
Diabólico até minha última molécula, até meu último fio de cabelo e unha
Apodrecido até o núcleo, dos ossos até a minha alma, da cabeça aos pés
Desde meus 13 anos, aprendi a costurar, e costurei meu c* inteiro
Porque eu não caguei desde que eu olhei para minhas bolas e vi meu primeiro pelo pubiano crescer!
Eu disse para essas vadias idiotas que quando eu voltasse, iria queimar essa merda!
E, dessa vez, eu não quis dizer que irei molhar alguma puta com gasolina e queimá-la
Porque, dessa vez, quando eu foder com esse mundo, vou colocar meu pau inteiro dentro dela
E eu nem coloquei a ponta nesse buraco ainda, vou com o Nickel para tentar fazer um rasgo maior!

Refrão

[Intervalo: Royce Da 5'9"]
Shh! Ouviu isso?
Eu pensei que ouvi alguém dizendo algo.
Há alguém aí?

[Verso 2: Royce Da 5'9"]
Poemas clássicos, batalho com meus próprios demônios, preciso de um copo de Patron
Mau como se eu precisasse de um chifre perfurando minha clavícula, sou um matador
Na primeira vez que vi uma Desert Eagle, eu estava com a .44
A .44 estalou, na primeira vez que você viu uma, você estava comendo cereal
Assistindo Robocop , eu não sou um homem, sou uma marca, sou O cara!
Na ordem de limpar minhas veias, você precisa de soro
Eu nunca me refiro à solução, estou falando sobre algo mais, como o Mustang
Vroom! Ganho respeito do gueto, olá! Um passo para o eco, eco, eco...
A caneta tem mente própria, tive de escrever minhas rimas com um cronômetro
Caso contrário, provavelmente eu iria fazer uma música de nove minutos
À medida que o eco segue a Maserati, engolindo gasolina
Eu estou há mil corpos do esqueleto , confira sua bíblia
Ela irá dizer que esse cara é um elefante, eu voo como se eu estivesse matando a cena
Como um vilão com asas, vou dormir quando estiver a 6 metros de profundidade
Nesse momento estou vivendo um sonho! Embora possamos ser imprudentes
As mulheres nos olham e sussurram "Shady Records" ... Eco, baby!

[Refrão: Liz Rodrigues]
Em volta de todo o mundo, há um eco
Assim que ele se reverencia, todos sabem
Todas as garotas, os garotos, eles perseguem o barulho
Pelos altos e baixos
Eles irão seguir o eco, eco, eco (2x) 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para conferir mais Traduções e pedi algumas musicas. Acesse a pagina Traduções 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Creditos :( www.shady.com.br )

Nenhum comentário:

Postar um comentário