sábado, 31 de março de 2012

Obie Trice - Richard ( Tradução )




Obie Trice - Richard Ft. Eminem

( Intro: Obie Trice)
Yeah. Trice
O Statik Selektah

( Verso 1: Obie Trice )
Obie de volta à esquina
Tenho o crack, coloque-o em seus pedidos
Estamos prestes a acabar com o estoque
É foda, o jeito no qual me tornei grande contando histórias
Ser eu é como ser do X-Clan, glorioso
Nós não somos os seus favoritos, foda-se
Você conhece o sistema e você discorda
Você já reviu como costumava amá-lo?
Meus parceiros são pequenos perante à música, droga legal, criança legal
Costumava a buscar desculpas, a verdade é que eu estava doidão na escola
Então essa influência é ridícula, aquilo estava em minhas visões
Estou de volta nisso, o viciado em rap, em todos os sentidos
Nós vamos fazer dinheiro, sem calças apertadas
Diga que ele não é uma estrela, os manos podem estar certos
Eu sou bem normal, mano vou arrasar essa noite!
Leve isso de volta, Selektah, os deixem sabendo que é o Trice
Coloque o cinto de segurança, vamos dar uma volta hoje à noite.

( Verso 2: Eminem )
E eu vou, tipo, me apre-presentar
Surpresa! *Chica* Olá, é o Ike
Vou entrar em "modo Ike" , eu chego com os suprimentos
Com minha regata branca e meu Nike
E uma camiseta branca em volta daquele microfone de ferro
Estou incrível hoje, sinto que posso morrer de uma picada de aranha
Volto como o Homem-Aranha, estacione meu pinto dentro de uma lésbica
A vadia está agindo como se ela tivesse sido fodida em padrões maiores que os do Meijer
Ela teve que usar os dedos para tomar a porra do sorvete
E os retirei com um alicate, tipo "AAAHHHH!"
Apenas um idiota cruel faria isso
Levei a vadia banguela que não consegue sentir sabor para o Ruth's Chris
Dei à ela palitos de dente, parei por aí
Peguei dois Big Bufords, escrupuloso!
Garota, você tem um lindo par de peitos, mas você é muito idiota!
Então, quando eu entro naquela Mercedes Benz
Não tente fingir que não está interessada
Em impressionar seus amigos idiotas
E se recusa a entrar, mulher? É arremessada no chão
E estala como um taco de sinuca que cai no cimento
Se você está cansada do pênis, finja que é um instrumento musical
Você tem uma tiro, não perca sua chance de estourar
Eu posso te dizer de relance, você é uma puta
Porque suas calças são muito apertadas
Quando você danca com O. Trice, seus implantes explodem
Frio demais com lésbicas, a chance é de nevar em São Francisco
Cara, sou da cidade de Detroit, você vive com aversão
É um estado bem ruim de ficar, como uma atrocidade
Olhe onde esses pensamentos aleatórios me acertam
Gaguejando coisas sem sentido. "O que, eu? Desculpa? labrbrr"
Esse é apenas o jeito que a rima se desenrola
E eu não iria voltar atrás mesmo se o tempo viajar!

( Refrão: Eminem )
Só me chame de Richard, porque sou um pênis [16]
Também é Richard porque eu acho que você deveria
Colocar sua boca diretamente nele
Eu disse: só me chame de Richard, porque sou um pênis
Você não precisa ser detetive para descobrir que sou um pênis
Quando eu seguro minhas partes íntimas como sua primeira pista
Sherlock, imbecil! Só me chame de Richard.


( Verso 3: Obie Trice)
Esses são os meus motivos, arrasando no Rovers
Todo branco, como se eu estivesse em Dakota
Ou Minnesota, eu disse cocaina?
Quando é misturado com Viola, veja meu copo transbordar
Corte de um soldado
Aquelas putas negras são como torradeiras descartáveis
Coloco buracos em caras que chegam perto demais
Medo até os créditos rolarem
Até minhas condições estarem além dos conhecimentos medicinais
Eles querem mudar o Obie
Como uma prótese, a perna escapa
Essa é a Shady 1.0, Eminem os deixem sabendo
Eu continuo no lucro durante o processo
O prêmio no meu Jeans, minhas bolas nunca vão recuar
Eu sou um pênis, e me gabo disso
O coloco mais rápido do que tiro
Verdade, eu sou seu melhor amigo, veja
Porque esses idiotas sofrem da "Inveja do pênis"

( Refrão: Eminem )
Só me chame de Richard, porque sou um pênis
Também é Richard porque eu acho que você deveria
Colocar sua boca diretamente nele
Eu disse: só me chame de Richard, porque sou um pênis
Você não precisa ser detetive para descobrir que sou um pênis
Quando eu seguro minhas partes íntimas como sua primeira pista
Sherlock, imbecil!  Só me chame de Richard.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para conferir mais Traduções e pedi alguma musicas. Acesse a pagina Traduções 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Créditos : www.shady.com.br/forum

Nenhum comentário:

Postar um comentário