quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Download: "Dear Marshall" por Debbie Mathers


Acredito que todos, ou a grande maioria dos fãs, já ouviram falar dessa faixa.
A música que Debbie Mathers, mãe de Eminem, fez para o filho por volta do ano de 2001.

Eminem menciona essa música em "Cleanin' Out My Closet": "Wasn't it the reason you made that CD for me, ma? So you could try to justify the way you treated me, ma?" (Não foi por isso que você fez aquele CD pra mim, mãe? Para que você pudesse tentar justificar o jeito que você me tratou, mãe?)

Na faixa, Debbie repete, quase a mesma coisa, do que ela fala em seu livro "My Son Marshall, My Son Eminem".

Para fazer o download da faixa clique AQUI.

Confira abaixo a tradução da música:


Dear Marshall (Eminem's Mom)

Querido Marshall,
Querido Marshall,
Eu só quero começar dizendo
Eu ainda te amo

Mesmo quando eu estava grávida de você
Foi muito duro pra mim
Tantas horas de tortura valeram cada minuto
Pois quando eu olhei nesses grandes olhos azuis
Foi a primeira vez que eu senti amor verdadeiro
em toda minha vida

Temos um problema Marshall
Os últimos 2 anos... realmente algo ia mal

Eu estava tão animada com o seu sucesso
E também estava triste pela sua traição.
Fazer o papel de mãe e pai deve dar muito trabalho,
Mais do que eu sequer imaginava.
Marshall, eu fiz o melhor que pude
Eu fui sem pedir nada
Foi um erro meu e agora eu percebo como poderia ter te dado tudo
E nunca questionar as coisas que você fez no
Quanto você parecia perfeito pra mim.
Meu amor incondicional criou um jovem homem arruinado
E um furioso também
E antes de Deus e todos, eu devo me desculpar,
Por que na hora eu pensei que fosse a coisa mais certa a fazer.
Eu sou lembrada diariamente por pessoas sempre me perguntando
Do tal jovem homem furioso...
Ser o único ídolo na sua vida, claro que eles vão me culpar
Da necessidade de parar e eu falo por muitas mães
As palavras machucam e cortam como uma faca
Mas não há como reparar um coração que sangra
Se não fosse por meus amigos que estiveram lá por mim,
E sim Marshall, eles se importam mesmo.
Eu rezo todos os dias pra que você não fique sozinho
E que sempre tenha amigos como eu...
E eles não vão estar aí só por sua fama
E chega de ataques em mim
E atos viciosos magoam mesmo
Vai o verdadeiro Marshall Mathers, por favor, se levantar?
E ter responsabilidade por seus atos?
E vou terminar isso, Marshall, dizendo:
Não está tarde demais pra mudar
E sempre sinceramente sua única mãe

Fonte : Eminem Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário