segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Eminem e DMX trabalhando em nova música


Eminem e DMX lançarão um novo som em breve. De acordo com o produtor Cavie, a música está em fase de produção. Ele disse em recente entrevista: Vou ser sincero com você, essa era uma idéia que nós estávamos abraçando e estava meio presa.

Eu provavelmente tenho que dar todos os créditos para o meu mano Ali e para o Randy Acker (executivo da Def Jam), adicionou Cavie, que já trabalhou com astros como T.I. e Snoop Dogg.

Eles tem laços com o Marshall e falaram tipo: 'Temos uma boa relação com o Marshall e com o X. Como essa música pode acontecer?' Pelo que estou sabendo, eles já conversaram por telefone, já se falaram... tudo está numa boa. Eles trocaram uma idéia quente. Eu não quero me aprofundar muito, mas eles já conversaram e a música está sendo produzida. Estamos apenas esperando algumas particularidades para chegarmos com tudo. Nós vamos ver história sendo feita no Hip-Hop, concluiu.

Agradecimentos à @JrMarshall15 @gui_guibarros10 
Fonte: Eminem Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário