terça-feira, 22 de novembro de 2011

A influência do Eminem no álbum 'Radioactive', do Yelawolf


O álbum de estréia do Yelawolf pela Shady Records chegou às lojas ontem, e o rapper de Alabama fez questão de agradecer ao Eminem no encarte do álbum:

"Para o Marshall... Isso significa mais do que você colocar palavras das quais eu possa escrever uma linha, parceiro. Fazer parte do seu legado é uma honra. Obrigado por me ajudar a acender essa tocha. O que você fez, nunca será repetido. Agora sua geniosidade é um instrumento para as minhas músicas... Um instrumento que vai mostrar à milhões de pessoas minha cultura e minha perspectiva. Meu irmão de outros pais... Obrigado. - CACHORRO BRANCO!!!"

Fonte: Rap Basement 
Agradecimentos a Sergio M.

Fonte : Eminem Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário