domingo, 13 de novembro de 2011

Kanye West ou Eminem ? “Essa pergunta é difícil” By Chris Harris


O jogador da NFL, Chris Harris ficou em duvida ao ser perguntado entre Kanye West ou Eminem.
Confira um pequeno trecho da entrevista feita pelo MLive.Com . A entrevista era em ralação as cidades de Chicago e Detroit.

MLive.com : Quem você mais gosta ? Kanye West ou Eminem ?

Chris Harris Nossa essa foi boa, mais é difícil. Eu não sei como responder a essa pergunta. Eu gosto de ambos. Eu sou um fã enorme Kayne, mas eu amo Eminem. Eu teria que ver  Kayne e  Eminem em um batalha liríca. Se fosse pra esta no lugar de um dos dois, eu não queria esta no lugar de Kanye. [Risos]

[...] 

MLive.com : Obrigado pela entrevista.

Chris Harris : Eu ainda estou inseguro sobre a questão Kayne vs Eminem. Eu ainda não sei.

Fonte : MLive.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário