quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Syleena Johnson : "Ele não é apenas um Rapper, ele pode conta historias"


A cantora “Syleena Johnson “ falou ao site SOHH, sobre Eminem e o álbum The Marshall Mathers LP.

Confira :

Syleena Johnson : Se eu tivesse que escolher meu segundo álbum favorito, eu diria que era o The Marshall Mathers LP do Eminem, esse foi o meu favorito dele. O The Marshall Mathers LP estava  muito bom.

E entre o segundo álbum de Lil Kim e o de Eminem. Eu escolho Eminem é porque " Stan" é perfeito ,Eminem é um dos meus rappers favoritos.

Ele é um dos rappers mais frios. Não é só porque ele é branco e famoso, ele é absolutamente um dos melhores que eu já ouvi. Ele pode ser divertido, engraçado, profundo, e frio. Ele pode fazer todas essas coisas.

Quando você ouvir o álbum, você tem que lembrar que Eminem não fala apenas em matar, estuprar. Ele pode falar sobre coisas da vida real que as pessoas podem realmente se identificar.

Eu acho que ele é inteligente e fala sobre vários assuntos. Mas principalmente sobre a sua vida 
pessoal e o que ela significa muito para ele.

Ele não é apenas um rap, ele pode realmente contar uma história. Eu adoro o  Eminem.

Fonte : Sohh.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário