sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Nick Cannon comenta sua briga com Eminem


Nick Cannon, que todos sabem é casado com Mariah Carey, já foi apresentador de programa infantil no canal Nickelodeon, hoje divide-se em alguns papeis em filme, apresentador de um programa de Tv e o rap.

O site AllHipHop.com conversou com ele sobre isso, sua vida de casado, sua esposa e filhos e ainda perguntou porque ele nunca deixou de enfrentar um certo gigante do rap que mora em Detroit.

Confira o trecho da entrevista:

(...)
AllHipHop.com: Você sabe nós somos o AllHipHop.com então nós temos que te perguntar sobre rap, e sobre as brigas no rap e todas essas coisas! [risos] As pessoas te conhecem e sabem que você é extremamente simpático, mas quando eu penso sobre você, eu sei que você nunca recuou de qualquer desafio apresentado a você. E existe essa longa, ainda existente, coisa com Eminem. Então, humm, parece que há um lado briguento de Nick Canno. Isso é justo? Como é esse lado que vai em frente e entra no ringue para brigar com gigantes?

Nick: Esse é o meu lado de Incrivel Hulk [risos]. Eu cresci sendo um desses garotos, eu era o menor garoto da minha sala. As pessoas sempre implicavam comigo, mas eu nunca fugi de uma briga. E eu sou assim até hoje. Eu não gosto de começar nada, mas adoro terminar. E isso sempre esteve em minha mente e levo isso para o meu trabalho. Eu gosto de trabalhar duro e ninguém implicará comigo se eu não implicar com ninguém.
Até as minhas respostas ou minhas estratégias de retaliação me colocam com problemas. Eu nunca fui aquele de apenas calar a boca. Muitas pessoas dizem ‘você é melhor que isso, não preste atenção’. Mas esse não sou eu. E quando você pensa sobre isso no final do dia, eu entrei para o Hip-hop, eu sou um comediante, e com essas duas coisas, você tem que falar o que você pensa e nunca ter medo de dizer o que quer que seja que você quer dizer. Pode não ser a coisa certa a dizer, mas eu vou falar como eu me sinto.

AllHipHop.com: Sim, isso te fazer ser um verdadeiro rapper! (...)

O resto da entrevista se concentrou na carreira do rapper, que revelou que logo estará lançando uma mixtape que têm como objetivo recuperar o lirismo do rap, que em sua opinião foi perdido ao longo dos anos pela indústria.

Para er a matéria toda (em inglês) visite to site da 
AllHipHop.com

Agradecimentos a 
@JrMarshall15 

Fonte : Eminem Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário