quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Autora de "Toy Soldiers" fala sobre Eminem

Hoje aos 42 anos a cantora pop Martika cedeu uma entrevista ao Windy City Times e falou sobre Eminem

Confira :

WCT: Como foi pra voce quando Eminem utilizou um sample de " Toy Soldiers " em uma musica dele ?

M: Eu só recebi um telefonema . Aparentemente, ele era um fã de Toy Soldiers. De vários superstar  para escolhe, Eminem iria escolher a minha música para gravar foi muito legal. Eles me chamaram e queria permissão para trabalhar uma amostra de " Toy Soldiers ". Eu estava totalmente honrado, meus filhos vão perguntar: " O que a mamãe esta fazendo na música de  Eminem?"

Confira abaixo o video  "Martika - Toy Soldiers " :

A canção" Toy Soldiers" foi o que levou ela ao topo da musica na época.
Esse clipe é de 1989 



Nenhum comentário:

Postar um comentário