terça-feira, 22 de novembro de 2011

Eminem e Yelawolf trocam mensagens no Twitter

Eminem e Yelawolf trocaram mensagens no twitter hoje a noite. Eminem fez algumas perguntas para Yelawolf com relação ao álbum, Radioactive, que estreou hoje além de algumas brincadeiras.


Confiram as mensagens:

Eminem: Ok aqui vão as perguntas para Yelawolf. Pronto?

Q1: Onde você está celebrando o lançamento de Radioactive?

Yelawolf: E ai "Cracker Dick"? Eu estou com a garrafa de Jack Daniels cara... Assistindo 8 Mile de novo... isso é doido... realmente está acontecendo



Eminem: Q2 Você é um verdadeiro fã. Como se sente agora que Radioactive foi lançado?

Yelawolf: Acenda uma dinamite em frente a uma fábrica de fogos de artifício... coloque todos os inimigos no estacionamento e os fãs do outro lado do rio para apreciar a visão...

Eminem: Q3 Ok cachorro branco. Quando você começou a gravar o Radioactive?
Yelawolf: Em Vegas 10 meses atrás, em Janeiro. Depois eu toquei ele pra você naquele mês ainda. Tinhamos 12 guardadas
Eminem: Q4 Claro que sim. Qual música do Radioactive é a sua favorita?
Yelawolf: Hoje é "Hardest Love". Eu toquei ao vivo com uma banda para o Jimmy Kimmel Show. Pareceu atrevido
Eminem: Q5 Serio? Por que ela é sua favorita?
Yelawolf: Varia de dia para dia. Ontem era "Gutter" o dia inteiro... Estava chovendo e eu estava meio pra baixo
Eminem: Q6 Quem ou o que te inspirou a gravar radioactive?
Yelawolf:Cara... as pessoas ao meu redor... todos que se envolveram... e é claro a experiência da vida
Eminem: Q7 Por que do nome Radioactive?
Yelawolf: É o resultado da minha jornada ate agora. O Material radioativo que vem após a guerra. A batalha para chegar até la. Meu projeto de ciência que deu certo.
Eminem: Q8 Eles pediram para fazer algumas perguntas estupidas. Batman ou Super-homem?
Yelawolf: Se eu tivesse que escolher, Batman. Mas meu tio Critter acabaria com os dois em uma única rodada e um tiro na velocidade da luz. BAMA! 
Eminem: Q9 Você vai ao Shopping depois?
Yelawolf: Por que? Está precisando de um novo Nike Air Max? 


Eminem: Q10 Se você fosse tocar Radioactive para alguém no mundo, quem seria?
Yelawolf: O filho da p**a que jogou a minha demo nos meus pés da janela do carro dele em 2005... eu estava com meu filho de 1 ano... ele agora tem 7 e tem tudo que ele sonha. Obrigado Marshall

Fonte : Eminem Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário