quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Rakim fala de novo álbum Jay-z e Eminem


The God MC, como também é conhecido, espera estar no estúdio com DJ Premier e Pete Rock em seu próximo álbum.

Rakim permaneceu relativamente em silencio desde 2009 com o lançamento de “The Seventh Seal”, mas ele está pronto para voltar ao estúdio e começar a trabalhar em seu novo projeto.


Em entrevista com a Complex.com, the God MC disse que ele está fazendo shows para se manter ocupado, mas ele está prestes a iniciar as gravações de seu novo álbum e espera ter a presença de DJ Premier e Pete Rock.


“Eu tenho algumas faixas e estou trabalhando com pessoas importantes nesse álbum. Estou procurando uma produção muito boa. Eu estou sendo discreto sobre isso porque eu não acho que eles esperavam que eu fosse trabalhar com algumas pessoas que estão no projeto. Esperançosamente, eu irei me divertir, farei alguns anúncios, e continuarei com o legado” ele disse. “Ao mesmo tempo, eu quero levar a coisa de volta ao topo com algumas figuras que eu adoraria trabalhar como: DJ Premier, Pete Rock.  Eu definitivamente não vou mudar o que eu faço, mas estou entrando em contato com algumas pessoas que ninguém esperaria que eu o fizesse ou pessoas que eu nunca trabalhei antes”.


Ele também falou sobre os rappers que ele gosta, nomeou Jay-Z e Eminem como uns dos seus favoritos.”Eu sou um grande fã do trabalho do Jay-Z. Sou um grande fã de Eminem. Sou fã de pessoas como The LOX, Wu-Tang Clan e outros diferentes rappers. Estava assistindo tudo de longe, vendo a onde o jogo estava indo, ver a onde ele chegou nesse momento e ver o impacto que o rap teve no mundo é inacreditável. É um sentimento bom saber que ainda é um dos principais gêneros musicais”.

Fonte : Eminem Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário