sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Eminem e Yelawolf são capa na Vibe Magazine


Mesmo que Eminem e Yelawolf cresceram em lados diferentes do país, a adversidade é o que os une. Precisou que um amigo próximo a Marshall o fizesse ouvir a música do rapaz de Alabama, mas após ouvi-lo, ficou claro para ele que Yelawolf estava destinado a Shady.
Agora no mesmo time que Eminem, membro da Shady 2.0, o primeiro álbum de Yelawolf foi lançado, Radioactive.

Para a edição de final de ano da VIBE Eminem e Yelawolf se reuniram em Detroit para a primeira entrevista deles juntos. Na entrevista eles falam sobre racismo, o difícil passado, similaridades e diferenças.

Confiram:

Eminem e Yelawolf fazem graça sobre a cor deles: 

Eminem, que conselho você oferece, se for o caso, ao ser analisado por ser um rapper branco. Vocês falam sobre a cor de vocês dessa forma?
Eminem: Nós fazemos piadas sobre isso, mas acho que nunca falamos profundamente sobre o assunto. Quando eu estava escutando a musica dele, eu nem cheguei a pensar sobre isso.  E isso é uma das coisas mais legais sobre isso. Eu não penso sobre o assunto quando eu ouço a música.
Yelawolf: Nós fazemos piada sobre isso porque é engraçado. Tipo, ele me chama de “White Dog”.

Oh, você o chamou assim no BET Awards Cypher. Eu não tinha percebido que era uma piada.
 EM: Yeah, ou Beige Sheep (ovelha beje). [risos]
YW: Que seja. Não é algo que é combinado
EM: Nós já lidamos com isso o suficiente. Então agora, vamos fazer música.
YW: Vamos fazer um grande álbum. No final do dia, isso é tudo que há para fazer.

Opinião de Yelawolf sobre rappers brancos usar da “N-Word”(negro):  

Quando Yelawolf ouviu uma rapper branca chamada V-Nasty usando em seus raps sarcásticos a N- word (negro), ele falou que isso era vergonhoso. Ele disse a VladTV, que uma bomba de N pode cair em um rapper branco e ele se achar “espancado e que poderia ser por um garoto branco”. Mas ele admite ter usado a palavra quando criança, ele diz que a palavra em questão esta fora dos limites para qualquer pessoa branca, seja rapper ou o que for.

“[Em Alabama] nós temos um passado sombrio e preocupante entre o relacionamento de brancos e negros. Eu não sou um modelo a ser seguido de forma alguma, mas se eu falasse isso pela casa eu acabava levando um tapa na boca” ele diz, informando também que seus amigos afro-descendentes faziam usou a palavra como um termo carinhoso para ele também.

Eminem e Yelawolf falam sobre o passado deles com as drogas:

Você disse que você esta se colocando nos eixos. Você está completamente limpo hoje das drogas e álcool? 

EM: Exceto da heroína que injeto todos os dias de manhã. Tirando isso, eu estou limpo. [risos]
Enquanto você esta limpo Yelawolf aqui fuma maconha e-
Yelawolf: Não eu não.
Eu ouvi você dizendo isso na sua música. 
YW: Eu comecei a fumar maconha com 11 anos. Aos 12, eu estava no pó. Aos 13 no acido; aos 16 estava vendendo extasy na escola. Não era porque eu me sentia bem, era porque eu era um lixo. Era chamada de balinhas de chocolate, e tinha heroína dentro. Eu levava isso para a sala de aula. Eu fui para as drogas pesadas e tive uma viagem ruim que durou por meses.

Fonte:
 VIBE Magazine

Agradecimentos a 
@JrMarshall15

Fonte : Eminem Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário