quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Jimmy Lovine fala sobre a assinatura de Eminem e sobre Dre.


Como parte da série on-line de hip-hop, a marca de executivo Steve Stoute, "O Efeito de bronzeamento".
O executivo fala de hip-hop, figuras-cabeças e sobre a cultura. Após um exclusivo sit-down com Jay-z, sua entrevista  recente foi com a Interscope, cabeça Jimmy Iovine, que fala de seu sucesso com assinatura de Eminem, e seu sucesso com batidas populares de  Dre.Tanto quanto Eminem, Iovine diz:
"Na época, Dre estava em chamas. Ele também saiu com um álbum fraco, mas ele estava tão em contato..."

Um garoto entrou em meu escritório, eu costumava ser um estagiário, então eu.. sempre gosto de ajudar os estagiários, assim que o garoto entrou em meu escritório, e ele disse:

"Eu ouvi esse cara branco batendo na noite passada. "

Novamente, eu não sou um dos pioneiros do rap, eu não sou um cara que descobriu o gênero, então eu sempre ouvi dizer que rappers brancos não funcionam. Eu disse,
"Eu vou te dizer, você fez um bom trabalho realmente, se você me der um CD, vou jogá-lo para Dr. Dre. "Poucos minutos depois de ouvir CD de Eminem, Dre chamou Lovine para ajudar e instruiu-o a trazer-lhe o MC de Detroit para Los Angeles para uma reunião, apesar dos protestos de seu círculo íntimo."Os caras no estúdio Dre na época estavam tentando convencê-lo a ir pra fora, enquanto Eminem estava trabalhando em cidade", continuou Iovine.
"Dre disse: 'Eu não me importo com o que você pensa, isso vai funcionar.
" E eles fizeram 'My Name Is'. "

Clique aqui e confira o video.

Nenhum comentário:

Postar um comentário