terça-feira, 29 de novembro de 2011

T.I. agradece Eminem por ajudá-lo a superar vício em drogas


T.I. e Eminem compartilham uma ligação que vai além do respeito pelo trabalho artístico. No final de 2010, T.I. procurou o conselho de Eminem quando estava lutando contra um vício em drogas semelhante.

Depois de sair da cadeia por acusações de porte de armas em 26 de março de 2010, T.I. começou a tomar dorgas de prescrição médica - oxycontin e hydrocodone - para aliviar a dor resultante de cirurgias odontológicas. Infelizmente, o que começou como um tratamento médico, logo se tornou um vício.

Temendo que tivesse desenvolvido um problema com as drogas, T.I. procurou Eminem (que tratou seu vício), para dar conselhos. "Eu perguntei a ele como ele sabia que era um viciado", T.I. contou à Vibe em 2010. "[Ele disse] basicamente, se você se colocar em situação de risco... se você está assim, você tem que assumir que tem algo fundamentalmente errado com o seu processo de pensamento."

T.I. contou à Billboard.com que, embora ele ainda não tenha falado com Eminem desde que foi dispensado de sua segunda sentença à prisão em 29 de setembro de 2011, o rapper de Detroit continua oferecendo um "apoio enorme".

'Eu não tive a chance de falar com o Em desde que eu voltei pra casa", T.I. disse. "Eu ouvi que quando eu estava lá, ele estava tentando entrar em contato comigo, mas eu não sei se os pontos se ligaram. [Eminem] superando suas próprias adversidades, vencendo a batalha contra seus próprios demônios e continuar a quebrar barreiras, mudar o padrão do que significa ser o artista de hip-hop mais bem sucedido no jogo... Eu apóio isso até o fim."

T.I. continuou a demonstrar respeito ao Eminem e seus projetos atuais. "Eu adoro o que ele está fazendo com o Slaughterhouse. Eu adoro a ação que ele fez ao assinar o Yelawolf. E o álbum com ele e o Royce Da 5'9"... aquele álbum é muito foda. Ele detonou no cypher do BET Hip Hop Awards. Eu tenho apoiado o movimento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário