quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Filhos de Peter Frampton são fãs de Eminem


Peter Frampton já não tem os longos cabelos dos anos 70. Em entrevista, a lenda do Rock falou sobre sua carreira, sobre os fãs portugueses e seus filhos. Revelou que eles tem um gosto musical diferente do seu:

- Ser pai de uma adolescente ajuda-o a conhecer novos artistas e outros gêneros musicais?

- Ao longo da vida todos os meus filhos me deram coisas para ouvir. Gosto de algumas e de outras não. Todos eles parecem gostar daquela coisa do rap. Há rappers muito bons - Eminem, por exemplo, é um verdadeiro artista -, mas aquilo não é a minha praia.

- Os seus filhos gostam da música que faz?

- Penso que apreciam. Lembro-me que a minha filha tinha quatro ou cinco anos quando me ouviu tocar pela primeira vez e não se mexeu durante o concerto todo. Os olhos dela foram ficando cada vez maiores.

Confira a entrevista completa clicando 
AQUI.

Agradecimentos ao 
@FcEminem

Fonte : Eminem Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário