segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Elzhi relembra como conheceu Eminem


Em entrevista ao HipHopDX, Elzhi falou sobre a cena do rap em sua cidade (Detroit) e relembra como conheceu o Eminem. Confira um trecho da entrevista:

Quais são algumas das performances mais memoráveis que você viu no Hip Hop Shop?

O primeiro cara que eu vi no microfone foi Obie Trice. Depois eu vi gente como Slum Village, antes deles serem "Slum Village". Eu vi Phat Kat, Royce Da 5'9 e Guilty Simpson. Mas o que é realmente louco é como eu conheci o Eminem. A primeira vez que eu falei com o Eminem foi pelo telefone. O Proof me ligou e ele tava tipo, "Aí, eu quero que você ouça meu mano mandar umas rimas". Então ele fez o Eminem mandar umas rimas pra mim. [Proof] me respeitava porque ele sabia que eu estudava os mesmos rappers que ele e o Eminem estudavam. Nós passamos várias noites só falando sobre padrões de batida e coisas assim.
Então, o Eminem mandou umas rimas pra mim e quando ele terminou, o Proof falou "Então, com quem ele parece?" E depois de falar pra ele que o Eminem era muito inovador, ele diz, "É, mas eu aposto que você não sabia que ele era branco, né?" E eu não sabia, mas eu achei que ele era muito bom. Depois eu vi o Eminem no palco detonando os caras com versos loucos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário