sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Tech N9ne: "Time dos sonhos é Eminem..."


Em entrevista a The Boombox, o rapper Tech N9ne fala sobre sua performance no Afeganistão, Eminem e suicidio.

Confira o trecho da entrevista que ele fala sobre o Eminem abaixo:

Como você escolhe os seus colaboradores - é por habilidade ou por afinidade?

As batidas! São as batidas. As batidas dizem tudo. A batida diz "OK, isto é Eminem". Acontece de vez em quando, mas não o tempo todo. Eles dizem "Quando você vai colocar o Eminem em uma música?" e eu digo "Eu não sei, quando a batida me dizer que é a hora". Eu não quero colocar as pessoas em uma música para pegar os fãs deles ou ganhar reconhecimento ou "Oh eu tenho uma música com Eminem, agora eu cheguei lá". Não, po**a! É por causa da habilidade com a rima. Se eu sinto que é a hora, eu digo "Vamos fazer, vamos trabalhar juntos". Os fãs querem ouvir quem é o melhor. Quando eles ouvem: eu e Twista, eu e Yelawolf, eles querem falar quem foi o melhor. Eu não dou a mínima para esse tipo de coisa. Nós somos MCs do mesmo nível, e é maravilhoso ouvi todos nós em um CD, mas tudo o que os fãs querem saber é "Oh, Tech acabou com todos!". É legal, mas não faço isso para ter esse tipo de reação. Eu faço para dizer que temos o melhor time. "Nós dominamos essa merda. É o time dos sonhos, po**a! Me entende? O time dos sonhos é Eminem, é Tech N9ne, Busta Rhymes, Chino XL, é Crooked I, é Immortal Technique ...

Para ler a entrevista completa (em inglês) clique 
AQUI.

Agradecimentos à 
@JrMarshall15

Fonte : Eminem Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário