quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Eminem e Dre inspiram 50 Cent a ter paciência



Gravar com Eminem e Dre é um vínculo que é reconstruído eventualmente. No meio da gravação de seu próximo álbum, 50 aprendeu a ter paciência no estúdio e isso explica o atraso no novo material.

Está é a primeira vez que estou gravando e eu não estou sob a pressão de ter uma data para o dia do lançamento. Durante todos estes anos eu tinha o tempo cronômetrado. Dre e Em – eu digo Dre não lança um álbum há 11 anos, então quando você fala sobre perfeição, é uma coisa doida, correto?” disse ele à MTV News.

O álbum de Dre “2001” foi lançado no ano de 1999, não muito, após este lançamento, os fãs começaram a reclamar sobre os atrasos no lançamento de “Detox”. Dre, conhecido por ser perfeccionista, disse que está apenas dando os toques finais no LP (já há algum tempo), e recentemente 50 parece ter adotado a sua filosofia.

“Eu acho que isso adiciona mais pressão o fato dele [Dre] estar demorando com esse álbum; e no caso do Em, ele tem altas expectativas também. Você não acreditaria no numero de vezes que ele [Eminem] grava as músicas que vocês ouvem. Ele faz isso varias e varias vezes até a coisa soar como ele sente que deve ser a música”.


Em 2003, quando lançou "In Da Club," 50 não era tão meticuloso quanto hoje.“No começo era tipo 30 minutos, para escrever e gravar os vocais”. Revelou 50, “Eu improvisava algumas vezes, não importava se estava bom. Todos compraram, dizem que é um clássico, e agora eu escuro e digo ‘eu posso fazer melhor que isso’. Eu entendo agora, todo material que eu lançar vai ficar aqui por muito mais tempo que eu. Então eu irei morrer, irei embora, e o material ainda vai estar aqui para influenciar novos artistas”.

Agradecimentos a @JrMarshall15

Foonte : Eminem Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário