sábado, 12 de novembro de 2011

Joe Budden : “Eminem é quem da a última palavra”


Joe Budden informou ao Rap Fix da MTV Americana, que o álbum de seu grupo Slaughterhouse está quase pronto.

“Eu serei o primeiro a dizer que o álbum está 90% pronto. Já temos o que eu acredito ter o nosso single, e eu acho que ele vai se tornar o álbum n° 1 no país, fácil..”

Joe Budden ainda falou que, mesmo que seja Eminem quem dá a última aprovação, ele espera ver o primeiro single ser lançado em dezembro deste ano ou janeiro de 2012.

“Eu espero que o single saia para janeiro ou dezembro, mas, naturalmente é o Eminem quem da à última palavra sobre essas coisas”.

Depois do lançamento do álbum de Slaungherhouse, Joe Budden avisou que irá começar a trabalhar em um projeto solo.

Agradecimentos ao 
@FcEminem

Fonte : Eminem Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário