domingo, 6 de novembro de 2011

Eminem: "cantores que parecem não envelhecer"


 O site de música, Vagalume fez uma matéria falando sobre a idade de determinados cantores. São aqueles que já estão próximo aos 40 anos, mas que não aparentam a idade que têm.

Entre os cantores estão: Jared Leto, Eminem, Billie Joe Armstrong e Mark Hoppus.

Confira abaixo o texto que falam sobre o Eminem:

Alguns cantores surpreendem não apenas pelas performances em cima do palco, mas também por pararem no tempo e não envelhecer na aparência. Reunimos quatro grandes nomes da música que com certeza parecem mais novos do que suas identidades mostram.


É incrível como alguns desses artistas conseguem se reciclar e não aparentam a idade que têm. Não só por causa do gênero musical, mas a forma como se comportam faz com que seus fãs esqueçam que esses cantores já não são mais tão jovens.


Cada um com seu estilo, esses cantores conseguem conquistar fãs de diferentes gerações. 

Eminem, 39 anos:    


Uma carreira meteórica levou Marshall Bruce Matters III ao mundo da fama. Em 1999, aos 27 anos, o rapper Eminem chegava às paradas com a música My Name Is e começava a se tornar um dos mais famosos do Hip-Hop.


Mesmo depois de passar uma fase em que enfrentou problemas com drogas, legais e ilegais, o cantor chega perto dos 40 anos com muito sucesso e uma história de vida admirada por muitos de seus fãs.


Para ler a reportagem completa visite o site do Vagalume

Agradecimentos à @_CarolineB_

Fonte : Eminem Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário