quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Urban Method fala sobre a apresentação de Love The Way You Lie


O grupo musical Urban Method se apresentou em uma competição musical no canal de Tv NBC, com a música de Eminem, Love The Way You Lie, e viraram a sensação do momento. O grupo conta em entrevista a dificuldade que foi para conseguir que Eminem dessa permissão para que eles apresentarem a música.

Confira o trecho da entrevista:

Seu grupo ganhou muita atenção depois de fazerem a performance de “Love The Way You Lie” de Eminem. De quem foi essa idéia? 

Eles [os produtores], tipo eles vieram ate a gente, “Aqui esta o tema. Se vocês tiverem uma chance no mundo o que vocês fariam?”.  Mas tipo, tem oito membros no nosso grupo, então são muitas opiniões. Nós queríamos fazer “Love The way You Lie” para o primeiro episodio do programa, [mas] você tem a parte legal das coisas. O Eminem não iria liberar a música só para salvar as nossas vidas. Nós tínhamos 10 dias até a primeira gravação, e os produtores falavam: “Eminem não liberou a música então nós vamos dar a vocês uma música diferente. Nós estamos trabalhando nessa música [nova] e ai, na quarta-feira nós apresentariam ai na noite antes do show nós recebemos uma ligação. “Eminem liberou”. Então nós escrevemos a Eminem uma carta pessoal. Finalmente, aquela era a música que nós queríamos desde o inicio.

Confira a apresentação do grupo:

Agradecimentos à: @JrMarshall15

Fonte : Eminem Forever

Nenhum comentário:

Postar um comentário