sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Eminem decepcionou os fãs?


Os fãs do Eminem são conhecidos por serem uns dos mais devotos fãs de rap no planeta Terra. Só de você pensar em falar mal do astro do hip-hop e sua vida pode estar em perigo imediato.

É o que torna este movimento contra Marshall Mathers tão irônico, já que uma parte da sua legião de fãs o acusa de vender “música fraca” nos últimos anos.

O “FansDown Movement” (movimento de fãs decepcionados )foi criado em 15 de Novembro de 2011, com o propósito de alertar Eminem sobre o seu recente material musical.

Fundado pela Studioleaks.info, um dos maiores fóruns de hip-hop, como uma tentativa de dar voz as frustrações juntamente com outras decepções que Eminem recentemente causou.

Uma mensagem de um dos fãs para Eminem citando parte da música Not Afraid: "E aos meus fãs, eu nunca mais vou decepcioná-los de novo, eu voltei. Prometo nunca mais voltar nessa promessa, na verdade..." VOCÊ DECEPCIONOU!

De acordo com aquele site: “a qualidade da música do Shady vem decaindo desde 2004. Começando com ‘Encore’, Eminem foi do ponto mais alto ao fundo do poço em um piscar de olhos. De 2004 – 2009, com algumas exceções, Eminem lançou música de baixa qualidade e sem mais nenhuma dúvida, decepcionou ainda mais seus fãs de todo mundo. Em 2010, Eminem conquistou de volta parte de sua antiga glória com ‘Recovery’ definitivamente foi um passo na direção correta, liricamente falando”.

O verso de Eminem na música "Throw It Up" de Yelawolf foi citado várias vezes pelo movimento "You Let The Fans Down" como um ponto baixo da sua carreira para um artista do nível de Eminem.

É engraçado se você considerar o fato que Shady foi recentemente nomeado “Rei do Hip-Hop” e um dos artistas que mais vendeu em todos os tempos.
Acima um dos fãs mostrando o seu descontentamento com o jogo de palavra de Eminem, citando parte da letra de "No Love" com Lil Wayne.  

Fonte : Eminem Forever



Nenhum comentário:

Postar um comentário